quarta-feira, 3 de junho de 2020

RFP para contratação de sistema de gestão de filiados



A Associação Nacional dos Escrivães de Polícia Federal é uma entidade associativa nacional e sem fins lucrativos, que tem potencialmente cerca de 2 mil filiados em todo o Brasil. 

Estamos necessitando de um novo sistema permanente de gestão de filiados. Estamos buscando um sistema que seja integrado com a web, onde o próprio filiado seja capaz de acessar uma página para se cadastrar/filiar, se descadastrar/desfiliar, eventualmente atualizar seus dados (com acesso por senha), e sobretudo em que a cobrança seja totalmente automatizada (ex: via cartão de crédito, débito, boleto ou outro), sem necessidade de interação humana, assim como é feito pelos sites que cobram uma assinatura mensal recorrente, com as seguintes características:

1) Sistema de cadastramento, descadastramento e atualização de dados de filiados

1.1) Site / procedimento de filiação online a ser realizado pelo próprio filiado, com as seguintes características:

1.1.1) Formulário para cadastramento/filiação, com inserção dos dados pessoais, preferencialmente com tela final para conferência visual dos dados digitados e confirmação dos mesmos;

1.1.2) Obrigatoriedade de envio de documentação para comprovação da identidade (ou seja, possibilidade de upload de anexo no momento do cadastramento/filiação);

1.1.3) Tela para aceite das regras e condições do estatuto social da entidade, com "assinatura" digital, se possível com armazenamento dos dados de acesso (IP, data, hora e GMT);

1.1.4) Validação do número de celular via envio de SMS com sequência numérica a ser confirmada pelo usuário;

1.1.5) Validação do email com envio de link para o usuário clicar e confirmar que recebeu o email;

1.1.6) Cadastramento de uma senha de acesso;

1.1.7) Inserção da forma de pagamento da mensalidade associativa, com o máximo possível de flexibilidade de plataformas e meios digitais automatizados (ex: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, débito automático, etc);

1.2) Site / procedimento de desfiliação (com acesso somente via senha, gerada no item 1.1); 

1.3) Site / procedimento do tipo "área do filiado" ou "área restrita" para visualização de dados e atualização cadastral (com acesso somente via senha, gerada no item 1.1), em que o filiado possa verificar e alterar seu endereço residencial, email, telefone, e método de cobrança, bem como verificar sua situação financeira;

2) Emissão de cobrança mensal recorrente aos filiados cadastrados pelo meio escolhido pelo filiado (ex: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, débito automático, etc);

3) Controle de recebimento da mensalidade, com régua de cobrança progressiva e 100% automatizada (ex: email, whatsapp, ligação telefônica, SMS etc)

4) Dashboard Financeiro e geração de relatórios para a Diretoria contendo dados e listagem de filiados com pagamento em dia ou com pagamento atrasado, número de desfiliados por não pagamento, etc.

Caso sua empresa forneça este tipo de serviço, da forma como apresentado acima, por favor entre em contato conosco através do email anepf.comunicacao@gmail.com.

DIRETORIA ANEPF
Brasília, 03/06/2020
(atualizado em 30/06/2020)

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