terça-feira, 20 de novembro de 2018



NOTA OFICIAL

A Associação dos Escrivães de Polícia Federal – ANEPF parabeniza Maurício Leite Valeixo, atual Superintendente Regional da PF no Paraná, por ter sido indicado pelo futuro Ministro da Justiça, Sérgio Moro, para ocupar o cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal.

Entendemos ser uma escolha acertada, tratando-se de um gestor experiente e comprometido com a instituição e seus servidores.

Esta associação já se colocou à disposição do futuro Diretor-Geral, através de contato pessoal, para auxiliar, no que for cabível, a sua gestão.

Nessa oportunidade, recebemos sinalização positiva de Valeixo quanto à continuação de um projeto de construção de uma Lei Orgânica da Polícia Federal.

Esse projeto conta com participação ativa do atual Diretor-Geral, Rogério Galloro que, com todas as categorias, somaram esforços para elaborar uma proposta consensual que, certamente, trará pacificação interna e modernização institucional.

Assim, a ANEPF segue contribuindo nesse processo, reconhecendo e parabenizando a gestão maior da PF, atual e futura, e se colocando sempre à disposição quando chamada, no interesse de seus associados, da gloriosa Polícia Federal e da sociedade brasileira.

DIRETORIA ANEPF
https://www.facebook.com/ANEPF/

Nenhum comentário:

Postar um comentário